Feeds RSS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sempre os erros dos outros



"Sabichosos e infalíveis, na medida do seu índice bovário, não acabam consigo mesmos perdoar a reles ignorância. Os erros dos outros são sempre colossais e eternos erros, os deles, se possíveis, efêmeros descuidos". Esta citação persiste em enumeras ocorrências e fatos.

Todos os dias, ouvimos as declarações de políticos responsabilizando a natureza pelos desastres que vem acontecendo . Exemplo disso tem o caso que ocorreu em Alagoas, a caudalosa chuva no Rio e diversos outros casos. Ninguém assumi a responsabilidade dos erros de construções feitas pelo próprio governo.

Muitos não compreendem que o maior erro é não reconhecer e corrigir os humanos e possíveis erros praticados. É como certos pais que jogam para os professores a culpa de seus filhos não terem uma boa educação, se esquecendo é claro que " educação começa em casa" e também nas brigas de casais ou separações que a culpa é sempre do outro.

Afinal, onde está a dignidade e a sensatez de nossos governantes ? Até quando vamos aceitar esses absurdos ? Quem vai assumir a culpa ?

1 comentários:

Allan Melo disse...

Cada um fazendo a sua parte já seria o suficiente, espero em Deus que um dia será assim :)

Postar um comentário

Comnete sobre o que você achou dessa postagem!

Related Posts with Thumbnails