Feeds RSS

domingo, 18 de julho de 2010

Simples momentos ?





Sempre que a gente faz planos e imaginamos cada detalhe daquilo que desejamos, no final é possível reparar que seeempre algo sai diferente. O divertido é que isso deixa a gente desesperado, o coração acelera e tira a gente do sério, mas apesar de tudo se torna uma situação surpreendente. Por exemplo, primeiro beijo (apesar dos micos :s), primeiro dia de aula, etc ...
Acredito, que essa seja a verdadeira essência da vida, essas pequena e grandes emoções que aparecem quando menos esperamos.
Por diversas vezes, pensamos que adrenalina é só quando praticamos esportes loucos como rapel ou outros parecidos. Mas esquecemos que em situações mas simples é possível tornar o nosso mundo maior, mais colorido e faz você sentir o maior gostinho de adrenalina de todos.
Então, se jogue em cada momento que a vida lhe der para sentir a energia positiva que esses momentos mandam pra você !

3 comentários:

Cintia Barreto disse...

Goostei muito dessa postagem , e concordo com você.
Pequenas coisas que acontecem em nossa vida ,deixamos passar e não damos a importância necessária ,porém todas elas são de muitíssima importância para a historia de nossa vida.
Estão devemoos sim dar valor á esses momentos pequenos e unicos.

Anderson Faleiro disse...

momentos todos são unicamente perfeitos em sua singularidade, sem defeitos por essência, só vemos os defeitos quando os comparamos com outros, mas fora isto, todos perfeitos, lindos, sem maculas

http://bonecozumbie.blogspot.com

Allan Melo disse...

Com ctz, às vezes não ligamos para momentos simples que são únicos em nossas vidas, belo texto. Parabéns! Texto que quem lê começa a refletir na mesma hr.

Postar um comentário

Comnete sobre o que você achou dessa postagem!

Related Posts with Thumbnails